Manchester United – Leicester City 4:1

Bet365 bonusPuramente diabólica primeiro semestre mostrou, em Old Trafford, os Red Devils contra o Leicester. campeão do ano passado Abraão plantou para quebrar quatro golos, incluindo apenas três pontapés de canto. Gradualmente bateu Smalling, Mata, Rashford e, finalmente, Paul Pogba, que foi excelente no interlúdio. Após a virada, a imagem esperada do jogo mudou, mas as raposas conseguiu graças aos portões magníficos cinza simplesmente cortadas para a final 4: 1º

Jose Mourinho tanto tempo depois de quinze anos conseguiu levar o Manchester United a čtyřgólovému liderança. Ao fazer isso, não veio nada fácil, os primeiros vinte minutos, os espectadores em Old Trafford tinha furado e nerozveselil não se reflete balão que Robert Huth em uma excelente posição Lumberjack enganado em algum lugar na arquibancada superior.

United publicou sua primeira ação perigosa – agora tipicamente de um pontapé de canto. No vigésimo segundo minuto abriu o placar Chris Smalling, que se aproveitou da má Huth defender e cabeça através do centro de bola trknul cego na rede. Leicester teve o primeiro ato da grande dificuldade de evitar, em todas as disciplinas; não só como standardkách.

Logo após o primeiro gol caiu Foxes defesa e contra-ataque quando o Herrera eixo – Ibrahimović chegar a bola a Rashfordovi. Mas só em frente da porta falhou e enviou a bola alta e largamente fora dos três pólos. Em não tinha ainda Zlatan, que logo teve grande onda Pogby, mas a chamada não conseguiram empurrar por baixo do travessão. Paul Pogba foi depois de um longo tempo em boa forma e até mesmo tentar a sua foto favorita de longe, ele tinha Zieler brotar.

Entre o minuto 36 e 42, em qualquer caso, em Old Trafford desabou. Começou combinação Lepo com Maty Pogbou e Lingard, no final de Juan Mata está terminando exatamente na trave. Três minutos depois, ele dormia em um Amartey esquina e Mata apresentou bola Rashfordovi para o gol vazio. Então, finalmente, depois de outro canto do Cego, ele empurrou-se Paul Pogba, que facilmente sobreposta por Christian Fuchs. Seis minutos, três gols e campeão lamentou no caldeirão fervente.

Claudio Ranieri, logicamente, ter uma pausa para fazer algumas mudanças, mas surpreendentemente Sportingbet mobil bonus retirou dois melhores jogadores na temporada passada Riyad Mahrez e Jamie Vardyho. Um dos suplentes intervirem cinza, no entanto, depois de um quarto de hora na pista reembolsado sua confiança treinador – na esquina da cal obehrál Lingard e surpreendente pumelicí varreu forca De Geovy objetivo.

Nada mais, mas o que Leicester em potência goleadora falhou. Em atletas enquanto eles estavam com fome, mas Lozenko após a penetração do Rei Schluppově facilmente capturados De Gea, que se destacou principalmente 15 minutos antes do final, quando outra bela golpe Gray. Exceto por uma vaga chamada para o terreno de jogo surpreendentemente silenciosa estelar Zlatan Ibrahimović. Mesmo na segunda tentativa adicional perigosa não foi bem sucedida, o chão explodir a vara tinha dominado Zieler ir. walkover United, mas perdeu.